Corpo encontrado em Chapecó pode ser de adolescente desaparecido há mais de um mês

Gustavo Farias Chiesa sumiu no dia 9 de junho, após sair de casa, no Bairro Quedas do Palmital

Por Oeste Mais

24/07/2020 08h47 - Atualizado em 24/07/2020 08h47



O corpo encontrado perto de um motel na tarde desta quinta-feira, dia 23, no município de Chapecó, pode ser do adolescente Gustavo Farias Chiesa, de 16 anos, desaparecido há mais de um mês.

 

Evidências indicam a suposta identidade da vítima, mas um exame cadavérico ainda é aguardado pela Polícia Civil.

 

Em avançado estado de decomposição, o corpo foi localizado por volta das 16 horas nas proximidades de um motel nas margens da SC-283, na Linha São Roque, no interior de Chapecó. O cadáver estava no meio do mato e foi visto por populares que passaram pelo local.

Gustavo Farias Chiesa desapareceu no dia 9 de junho de 2020 (Foto: Arquivo pessoal)

O menor desapareceu no dia 9 de junho de 2020, após sair de casa, no Bairro Quedas do Palmital. Ele teria sido visto pela última vez no Bairro Santo Antônio. Gustavo completou 16 anos no último dia 14 de julho.

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) estima que o corpo estava no lugar já há cerca de 30 dias, em razão do estado de decomposição. Um inquérito para investigar o caso é conduzido pela Polícia Civil de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.