Motorista é agredido e amarrado no mato após ter caminhonete roubada

Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, em Concórdia

Por Oeste Mais

21/07/2020 13h48



O motorista de uma Ford Ranger, com placas de Arabutã, teve o veículo levado em um assalto na noite desta segunda-feira, dia 20, em Concórdia.

 

Conforme o site Caco da Rosa, três homens abordaram a vítima quando ela parou para ajustar a tampa da carroceria, na SC-283. Os suspeitos estavam em um veículo de cor escura, segundo o motorista.

 

Ele informou que um dos bandidos estava armado e, além de anunciar o roubo, agrediu a vítima com um soco, ordenando que entrasse no mato, onde foi amarrada e amordaçada. Eles deixaram o local levando a caminhonete, que tinha em seu interior significativa quantidade de valores, entre cheques e dinheiro.

 

A vítima conseguiu levantar e foi até uma residência pedir socorro. A Polícia Militar informou o fato para as demais instituições policiais e iniciou buscas pelos suspeitos, que até o momento não foram localizados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.