Mulher é assassinada com golpe de faca no interior de Xanxerê

Vítima foi socorrida pelo vizinho dela, mas não resistiu aos ferimentos

Por Oeste Mais

20/07/2020 16h50 - Atualizado em 20/07/2020 16h55



Uma mulher foi morta com golpe de faca na tarde desta segunda-feira, dia 20, na Linha Rodrigues, interior de Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a vítima estava sendo transportada pelo vizinho ao Hospital Regional São Paulo depois de ter sido atacada pelo próprio companheiro.

 

A mulher do homem que ajudou a vítima fez uma ligação ao socorro, pro volta das 15 horas, informando o ocorrido e pedindo para que os bombeiros fossem ao encontro deles.

 

Próximo ao trevo de acesso à cidade, já na Linha São Sebastião, a guarnição encontrou o Fiat Uno que levava a vítima. Ao examiná-la, os bombeiros constataram que ela já estava em óbito e acionaram a Polícia Militar e o IGP.

 

A Polícia Civil também esteve no local. A identidade da vítima e do suspeito ainda não foram divulgadas pela polícia, que ainda está em buscas pelo autor.

Vítima foi morta com facadas pelo companheiro (Foto: Ronda Policial)

Com informações do TSX


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.