Fruteira no interior de Chapecó é alvo de assaltantes e um cliente acaba baleado

Assalto aconteceu na noite deste sábado, dia 18, na SC-480

Por Oeste Mais

19/07/2020 14h47 - Atualizado em 19/07/2020 14h47



Na noite deste sábado, dia 18, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma fruteira na Rodovia Egenheiro Serafim Enoss Bertaso, a SC-480, em Chapecó. O fato ocorreu pouco depois das 20 horas, no Distrito de Goio-Em, em Chapecó.

 

De acordo com informações da PM, uma das vítimas, um homem de 59 anos, relatou que dois suspeitos chegaram ao estabelecimento, foram em direção ao caixa e anunciaram o assalto. Em seguida, sacaram duas armas, uma pistola preta e um revólver cromado, mandaram todos olharem para baixo e pegaram o dinheiro do caixa.

 

Quando estavam saindo do local, segundo informações do dono da fruteira, um dos clientes reagiu e tentou segurar a arma de um dos suspeitos. Nesse momento, o outro assaltante efetuou disparos em direção ao cliente. O homem de 48 anos acobou sendo atingido no ombro após várias falhas da arma.

 

Ainda conforme informações da PM, a dupla fugiu em um Volkswagen Gol de cor escura, sentido a Chapecó. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

 

A vítima do disparo teve um ferimento leve e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Corpo de Bombeiros.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.