Mulher denuncia o próprio marido por abusar sexualmente de enteada de 12 anos, filha dela

Vídeos foram encontrados no celular do homem, que aparece tocando partes íntimas da menina enquanto ela tomava banho

Por Oeste Mais

16/07/2020 10h26 - Atualizado em 16/07/2020 10h26


Um homem de 45 anos foi preso em Blumenau por armazenar dois vídeos da enteada de 12 anos tomando banho. Nas imagens apreendidas pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI), o homem, enquanto filma, aparece tocando nas partes íntimas da menina.

 

A mãe descobriu os arquivos no celular do companheiro e procurou a Polícia Civil no último domingo, dia 12, sem contar nada ao suspeito.

 

A apreensão do telefone e prisão em flagrante ocorreram na terça-feira, dia 14, na região Norte da cidade. Após autorização da Justiça, a detenção foi convertida em preventiva nesta quarta-feira, dia 15. A delegada Juliana Tridapalli tem dez dias para concluir o inquérito.

 

“Como a mãe não deu sinal de que tinha descoberto o crime, impossibilitou a fuga dele. Ele deve responder por filmar e armazenar as imagens, além de estupro de vulnerável, já que tocou na menina, que é menor de 14 anos”, explica a delegada.

 

Uma psicóloga conversará com a vítima para descobrir se os abusos foram além do que a mãe viu. O homem vivia na casa com a mulher e duas crianças. Todas estão seguras, garante a investigadora.

Com informações do NSC Total

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.