Homem pratica assalto em farmácia para comprar bebida alcoólica

Ele tentou fugir do local com mais de R$ 470 em dinheiro, mas foi capturado

Por Oeste Mais

09/07/2020 13h49 - Atualizado em 09/07/2020 15h54



Um homem de 35 anos acabou assaltando uma farmácia na última quinta-feira, dia 2, em Pinhalzinho, e acabou preso pela Polícia Militar. Conforme a polícia, ele mostrou uma arma de fogo, que estava em sua cintura, fazendo com que as atendentes entregassem pouco mais de R$ 470 em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

 

De posse do valor, ele fugiu do local. O homem foi perseguido por cerca de uma quadra e meia por um vigilante da empresa responsável pela segurança do estabelecimento, e acabou capturado pela PM.

Homem usou uma arma de brinquedo para cometer o crime (Foto: Divulgação)

Ele foi então conduzido à delegcia, onde foi autuado em flagrante pelo roubo e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. Ele segue preso em razão da prisão em flagrante ter sido convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

 

Quando foi ouvido pelo delegado, o homem confessou o crime, informando que praticou o roubo para adquirir bebida alcoólica. Alegou, contudo, que a arma por ele utilizada era de brinquedo e que havia sido adquirida em uma loja no centro de Pinhalzinho naquela manhã em que cometeu o roubo.

 

O valor foi recuperado e devolvido à vítima, porém a arma usada não foi encontrada. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.