Criminosos sacam dinheiro do auxílio emergencial em nome de agricultora

Ela ficou sabendo do caso nesta semana quando esteve na agência da Caixa

Por Oeste Mais

08/07/2020 14h48


Uma agricultora de Ipumirim foi alvo de criminosos que utilizaram seus dados pessoais para fazer o saque do auxílio emergencial. Ela ficou sabendo do caso nesta semana quando esteve em Concórdia, na agência da Caixa Econômica Federal, e foi informada que alguém havia feito o saque em nome dela.

 

Conforme a Atual FM, a agricultora, que mora na comunidade de Linha Polidoro, contou que a irmã dela enviou uma lista com nome de pessoas que já haviam recebido o auxílio. Entre essas pessoas, estava o nome dela. Com isso, ela resolveu fazer o cadastro, baixou o aplicativo e conseguiu concluir o processo.

 

A moradora decidiu ir até a agência da Caixa porque não conseguiu executar um procedimento de senha em outro aplicativo que é utilizado para movimentar a conta digital. Na agência, a agricultora foi informada que alguém utilizou os dados em nome dela para fazer o cadastro e que, inclusive, já havia sido feito dois saques.

 

A vítima relatou que a Caixa Econômica Federal vai fazer um levantamento do caso e repassar para a Polícia Federal, que vai investigar a situação.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.