Jovem é encontrado baleado após capotamento de veículo

Outras duas pessoas estavam no automóvel, mas não se feriram, segundo os bombeiros

Por Oeste Mais

07/07/2020 10h15


Carro capotou no Bairro Palmital em Chapecó (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um jovem de 21 anos foi encontrado com dois ferimentos provocados por arma de fogo após o capotamento de um Honda Fit, com placas de Chapecó, na madrugada desta terça-feira, dia 7, na Rua Pedro da Silva Maciel, no Bairro Palmital em Chapecó.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local do acidente foram encontradas três vítimas, sendo duas sem ferimentos e o jovem de 21 anos, caído na via, consciente, mas com lesões provocadas por tiros. Uma equipe do Samu auxiliou no resgate do rapaz, que foi levado para o Hospital Regional do Oeste.

 

O muro de uma residência também foi bastante danificado, já que o veículo atingiu a estrutura durante o capotamento. As causas do acidente não foram informadas.

 

O Oeste Mais entrou em contato com a Polícia Militar de Chapecó, mas a guarnição ainda não informou se registrou a ocorrência. A notícia será atualizada assim que a PM der detalhes sobre o caso.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.