Jovem de 22 anos é preso por tentativa de homicídio em aldeia indígena

Suspeito e vítima já possuem outras passagens pela polícia

Por Oeste Mais

06/07/2020 08h31 - Atualizado em 06/07/2020 08h31


No início da manhã deste domingo, dia 5, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio em uma aldeia indígena de Chapecó.

 

Segundo informações da PM, o fato foi registrado às 8h15, na Linha Sede Trentin, interior do município. Ainda conforme informações dos policiais, ao chegarem à aldeia, líderes indígenas já havia detido o jovem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio.

 

De acordo com informações de testemunhas, o homem teria agredido outro homem de 26 anos com golpes de facão na cabeça, pescoço e mãos. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Plantão Policial para que os procedimentos necessários fossem tomados.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima possui passagens por furto e lesão corporal e o suspeito por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.