Festa de aniversário com cerca de 300 pessoas é interrompida no Oeste

Evento realizado no município de Lindóia do Sul foi flagrado na madrugada de domingo

Por Oeste Mais

29/06/2020 09h38


Uma festa de aniversário com cerca de 300 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar por volta das 2 horas da madrugada de domingo, dia 28, no interior de Lindóia do Sul. O evento era realizado em uma propriedade na Linha Sertãozinho.

 

Conforme a PM, o som no local era ouvido a cerca de três quilômetros de distância, já que participantes realizavam uma disputa informal com vários sons automotivos.

 

Ao ser abordado, o proprietário do local disse que a festa seria para um pequeno grupo de pessoas, mas o número de participantes superou o esperado.

 

Além da perturbação do sossego, a PM identificou que os envolvidos não cumpriam as medidas para o enfrentamento da Covid19, como afastamento mínimo de 1,5 metro, não uso de máscaras e álcool 70%.

 

Conforme a Polícia Militar, os responsáveis vão responder administrativamente em uma audiência futura na Justiça. A festa foi encerrada pela PM.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.