Quatro envolvidos na maior apreensão de drogas são condenados a 58 anos de prisão em Ponte Serrada

Eles foram presos em abril de 2018, às margens da BR-282, em Vargeão

Por Oeste Mais

15/06/2020 18h13


A maior apreensão de drogas ocorrida em Ponte Serrada em 2018 resultou em 58 anos de prisão aos quatro envolvidos no crime. A prisão dos homens, dois deles irmãos, ocorreu em um posto de combustíveis às margens da BR-282, em Vargeão, em abril de 2018.

 

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao grupo a partir de informações recebidas de que um carro, com placas do Paraná, estaria transportando grande quantidade de drogas na região.

 

No veículo, onde foram encontrados quase 70 quilos de maconha, 1,3 mil comprimidos de ecstasy e 30 frascos de medicamentos falsificados para contraste em exames de imagem, além de R$ 208 em dinheiro, seis aparelhos celulares e dois rádios comunicadores, havia sido furtado e teve o lacre das placas rompido para troca da identificação.

 

Nesse veículo estavam dois dos acusados. Outro carro era utilizado por outros dois homens na função de batedor para o veículo principal. O motorista do carro recebeu a maior condenação, que foram 20 anos, 11 meses e 26 dias de prisão. Os quatro também pagarão multas, somadas, no valor de R$ 109.900,80.

 

Eles respondem pelos crimes de tráfico de drogas, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, e adulteração de sinal identificador em veículo automotor.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.