Durante fiscalização, PRF apreende 31 celulares na BR-282

Mercadoria contrabandeada estava escondida embaixo dos bancos do carro

Por Oeste Mais

15/06/2020 16h59 - Atualizado em 15/06/2020 16h59


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 31 aparelhos celulares contrabandeados durante uma fiscalização na tarde deste domingo, dia 14, em Erval Velho.

 

A ação de combate ao crime estava acontecendo na BR-282, quando um Honda Civic, com placas de Agrolândia, ocupado por dois homens e uma mulher, foi abordado.

 

A polícia teve conhecendo de que eles estavam retornando de Foz do Iguaçu com o contrabando, e decidiram verificar as bagagens e o veículo.

Aparelhos estavam escondidos dentro de um veículo Civic (Foto: PRF)

No interior do carro foram encontrados 31 smartphones. Os aparelhos estavam embaixo dos bancos, em uma mochila, envolvidos em cobertor e no console central do veículo.

 

Os ocupantes afirmaram que saíram de Agrolândia às 18 horas do dia anterior, chegando em Foz do Iguaçu às 5 horas da manhã, pegaram as mercadorias com um comerciante da região de Foz, pagaram R$ 27,9 mil em espécie e retornaram. Segundo eles, os celulares seriam vendidos para complementar renda familiar.

 

Os policiais qualificaram os envolvidos e recolheram as mercadorias, as quais foram entregues na Receita Federal de Joaçaba.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.