Mulher diz ter sido vítima de estupro coletivo

Vítima informou que namorado e outros quatro homens teriam abusado dela enquanto dormia

Por Oeste Mais

13/06/2020 11h15



Uma mulher, moradora de Pato Branco (PR), acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira, dia 12, para denunciar um estupro. Segundo ela, que teria sido a vítima, pelo menos cinco homens abusaram dela.

 

Ela contou que conheceu um homem haitiano pelo Facebook, e iniciaram um namoro. Na noite de quinta-feira, dia 11, ela foi à casa dele onde estavam outros quatro homens também de origem haitiana, e que lhe ofereceram uma bebida de cor azul. Após tomar a bebida, ela ficou “grogue” e foi dormir em um dos quartos onde ocorreu o estupro. Os cinco teriam se revezado na violência sexual.

 

A Polícia Militar foi até o local e conduziu um dos suspeitos até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele afirma que manteve relação sexual com a mulher, mas com consentimento dela e que não houve estupro.

 

Segundo o delegado Breno Machado, a vítima foi encaminhada para exames de conjunção carnal no posto de saúde e, ao ser encaminhada para o IML, se recusou e saiu sem realizar os exames.

 

O suspeito foi ouvido em depoimento e liberado. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher que dará continuidade as investigações.

Com informações do PP News


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.