Homem de 22 sofre tentativa de homicídio em distrito de Chapecó

Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, dia 6

Por Oeste Mais

06/06/2020 18h58 - Atualizado em 06/06/2020 18h58


Um homem, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua João Antunes de Almeida, no Distrito Marechal Bormann, por volta das 15 horas de sábado, dia 6, em Chapecó.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que caminhava na rua quando um veículo Chevrolet Celta, com placas Nova Itaberaba, com dois homens, parou perto dele.

 

Ainda segundo relato do homem à PM, os dois suspeitos desceram do veículo, e efetuaram alguns disparos contra ele. Um dos suspeitos teria tentado agredi-lo com um facão. A vítima disse que fugiu e que um dos tiros o atingiu na perna direita.

 

De acordo com os policiais, os suspeitos fugiram em direção a Linha Barra da Chalana e abandonaram o veículo que foi recolhido ao pátio de apreensões. Os suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.