Casal é preso com droga e R$ 74 mil de origem duvidosa em Xaxim

Homem de 36 e mulher de 37 anos foram detidos pela Polícia Civil

Por Oeste Mais

05/06/2020 21h05 - Atualizado em 05/06/2020 21h05



Um homem de 36 e uma mulher de 37 anos foram presos nesta sexta-feira, dia 5, pelo crime de tráfico de drogas no município de Xaxim. O flagrante foi registrado pela Polícia Civil do município, com apoio de policiais de Lajeado Grande, Marema, Ponte Serrada e o Canil da Polícia Civil de Xanxerê.

 

Um mandado de busca e apreensão domiciliar referente a uma investigação de combate ao tráfico de droga havia sido expedido contra os suspeitos. Na residência a polícia encontrou mais de R$ 74 mil de procedência duvidosa e 14 petecas de cocaína.

Dinheiro e droga foram apreendidos com casal em Xaxim (Foto: Polícia Civil)

Também foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, cadernos com anotações suspeitas da contabilidade do tráfico e dois veículos utilizados para o comércio dos entorpecentes.

 

O casal, que seria taxista, conforme a Polícia Civil, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O homem é natural de Lajeado Grande e a mulher é de Xanxerê.

 

A Polícia Civil informou que investigava o casal há mais de quatro meses, realizando na tarde de hoje a maior apreensão de dinheiro e bens vinculados ao crime de tráfico de drogas da história de Xaxim.

 

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher ao Presidio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.