Polícia prende homem suspeito de atear fogo em casa para matar o próprio pai em Santa Catarina

Residência foi completamente destruída por incêndio na cidade de Ascurra

Por Oeste Mais

01/06/2020 09h31


Casa foi completamente destruída (Foto: Judson Lima/Vale do Itajaí Notícias)

Um incêndio supostamente criminoso terminou com um homem preso na noite deste domingo, dia 31, em Ascurra, no Vale do Itajaí. Ele é suspeito de ter ateado fogo na casa para matar o pai, segundo informações que constam no relatório da Polícia Militar.

 

Pouco antes da chegada dos policiais ao local, no Bairro Ribeirão das Cabras, vizinhos já haviam detido o suposto incendiário. A ocorrência foi registrada pouco antes 21 horas e o Corpo de Bombeiros Voluntários utilizou cerca de oito mil litros de água no combate às chamas e rescaldo.

 

De acordo com a PM, o homem que teria ateado fogo na casa utilizou óleo diesel para começar o incêndio. Ele teria jogado o combustível em um tapete e, em seguida, usado um isqueiro para atear fogo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos legais.

Com informações do Santa

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.