Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Ponte Serrada

Idoso de 65 anos tinha dentro de casa um revólver de calibre 32 e uma espingarda de calibre 36

Por Oeste Mais

01/06/2020 18h05 - Atualizado em 01/06/2020 18h08


Armas foram apreendidas em Ponte Serrada (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda, dia 1º, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Ponte Serrada, que encontrou na residência do idoso duas armas de fogo mantidas ilegalmente.

 

O flagrante foi fruto do cumprimento de três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário do município, apurando crimes de ameaça e disparo de arma de fogo em março deste ano, no Bairro Cohab em Ponte Serrada.

 

Com apoio de policiais civis de Vargeão, Passos Maia, Xanxerê e do Canil de Xanxerê, a polícia encontrou um revólver de calibre 32 e uma espingarda de calibre 36.

 

As armas estavam em uma casa na Linha Alegre, no interior do município. O proprietário da residência foi preso em flagrante e encaminhado junto com o armamento para a delegacia do município.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.