Homens amarram casal de idosos durante assalto em Chapecó

Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 25

Por Oeste Mais

26/05/2020 08h12 - Atualizado em 26/05/2020 08h12



Um assalto foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 25, em Chapecó. De acordo com informações da Polícia Militar, um casal de idosos foi rendido e relógios, dinheiro e uma arma foram levados.

 

A ocorrência foi registrada na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro São Cristovão, pouco depois das 15h30. Conforme informações da PM, uma mulher de 60 anos estava trabalhando sozinha em casa quando os assaltantes bateram na porta e anunciaram o roubo.

 

A vítima foi rendida e os homens começaram a revirar o local. Pouco tempo depois, o marido de 66 anos chegou à residência e também foi rendido. Uma vítima foi amarrada atrás do balcão e a outra no banheiro.

 

De acordo com a polícia, os assaltantes levaram dezenas de relógios, bijuterias e uma pequena quantia em dinheiro, além de uma arma legalizada da vítima. Segundo as vítimas, os homens faziam ameaças com uma arma de fogo e quebraram um celular antes de deixarem o local.

 

Os policiais militares realizaram o atendimento e colheram todas as informações possíveis e todo o material foi anexado ao boletim de ocorrência para auxiliar na investigação da Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.