Durante tentativa de assalto, homens agridem idoso e fogem sem levar nada

Vítima possuía ferimentos na cabeça, na face e um corte no braço direito

Por Oeste Mais

25/05/2020 16h09 - Atualizado em 25/05/2020 17h08



Um idoso de 71 anos foi agredido por dois homens durante uma tentativa de assalto no final da madrugada desta segunda-feira, dia 25, na comunidade de Novo Porto Alegre, interior de Ouro.

 

Ele relatou à polícia que os autores foram até a casa dele e pediram água para colocar no radiador do veículo. Assim que o aposentado acendeu a luz da varanda, um dos suspeitos anunciou o assalto.

 

O idoso, que mora sozinho, foi derrubado no chão e, sob ameaças, os homens pediram dinheiro. O morador disse que iria pegar, mas para isso precisava ser solto. Nesse instante, foi até a cozinha e pegou uma faca para tentar se defender, mas foi imobilizado e agredido. O mesmo ocorreu quando a vítima tentou pedir por socorro.

 

Como não encontrou dinheiro, a dupla acabou deixando o local sem levar nada. Os bombeiros foram acionados por vizinhos por volta das 6h40 e realizaram os primeiros socorros, conduzindo o aposentado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com ferimentos na cabeça, na face e um corte no braço direito.

 

A Polícia Militar também foi acionada, realizou o boletim de ocorrência que será repassada a Polícia Civil para a investigação.



Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.