Mulher condenada por participação em estupro e maus tratos contra criança é presa em Xaxim

Menina era violentada pelo padastro e mãe era conivente com os abusos

Por Oeste Mais

21/05/2020 14h57 - Atualizado em 21/05/2020 14h57


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira, dia 21, a um mandado judicial de prisão de uma mulher de 48 anos, natural de Faxinal dos Guedes, por sentença condenatória definitiva pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e maus tratos ocorridos no ano de 2012 no Município de Xaxim.

 

Os Policiais Civis localizaram o paradeiro da mulher e deram cumprimento ao mandado de prisão no Bairro Santa Terezinha, em Xaxim.

 

Conforme informações dos delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, a participação da mulher foi comprovada por omissão na cautela de cuidados sobre a própria filha, uma vez que esta foi abusada sexualmente pelo padrasto. A mãe da menor de idade foi condenada por ter sido conivente com os abusos práticos e por não ter tomado qualquer tipo de providência.

 

Após os procedimentos da Polícia Civil, a presa foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanece a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.