Dupla é presa com cerca de 30 kg de cocaína e maconha na BR-470

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na manhã desta quinta-feira em Campos Novos

Por Oeste Mais

07/05/2020 10h50



Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 20 quilos de cocaína e 10 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira, dia 7, na BR-470 em Campos Novos. O flagrante ocorreu perto da divisa com o Rio Grande do Sul.

 

Durante abordagem a um Fiat Linea, com placas de Campo Largo (PR), os policiais perceberam contradições do motorista sobre o destino e motivos da viagem.

Cocaína e maconha foram apreendidas em Campos Novos (Foto: PRF)

Devido à suspeita de que ele pudesse estar servindo de batedor para alguma carga ilícita, os agentes abordaram outros veículos que seguiam no mesmo sentido.

 

Em um Ford Fiesta, com placas de Curitiba (PR), encontraram tabletes de cocaína e maconha dentro de uma mala de viagem que estava no porta-malas.

 

O motorista do Fiesta confessou que era amigo do outro condutor e que a dupla estava levando a droga de Curitiba até Passo Fundo (RS).

 

Os dois envolvidos, paranaenses de 19 e 38 anos, receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos. A dupla vai responder por tráfico de drogas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.