Homem é vítima de tentativa de homicídio ao ser baleado em frente a fruteira

Crime em Chapecó foi cometido no início da noite desta quarta-feira

Por Oeste Mais

23/04/2020 08h38 - Atualizado em 02/05/2020 13h54


Homem estava dentro de caminhonete quando foi baleado (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 45 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 22, na Avenida Irineu Bornhausen, no Bairro Palmital em Chapecó. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

 

Com base no relato de testemunhas, a Polícia Militar informou que houve uma discussão entre os envolvidos, quando o autor foi em direção a uma Chevrolet S10 e efetuou disparos contra a vítima, que estava dentro da caminhonete, estacionada em frente a uma fruteira.

 

Após os disparos, a vítima teria sido conduzida por populares ao Hospital Regional do Oeste. Além do homem, os tiros atingiram um veículo Honda City que estava estacionado ao lado. O autor teria fugido do local a pé. A motocicleta que ele havia chegado ao local teria sido retirada por uma mulher, que saiu a conduzindo o veículo.

 

Conforme a PM, a vítima estava em prisão de albergue sem recolhimento, tem passagens como autor de dano, lesão corporal e apropriação indébita. A polícia ainda informou que o homem estava envolvido em ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio em julho de 2015. Em outro boletim de ocorrência, também foi apontado como autor de tentativa de homicídio a faca em junho de 2019.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.