Homem que matou criança e ateou fogo em residência em Videira é preso na BR-116

Autor era padrasto da vítima e teria estrangulado ela antes de atear fogo na casa

Por Oeste Mais

06/04/2020 16h00 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O homem acusado de matar uma criança em um incêndio em Videira, foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 6, em Santa Cecília, na BR-116. Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava caminhando às margens da rodovia quando foi localizado. Ele confessou os crimes. O carro em que ele fugiu foi encontrado próximo de onde o homem estava, e apresentava problemas mecânicos. Um guincho foi acionado para retirada do local.

 

Ele foi preso pelo crime homicídio e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

O crime

 

A PM informou que antes do incêndio acontecer na residência, o homem – que era padrasto da criança – teria matado ela estrangulada, ateando álcool na casa e provocando as chamas.

 

Vendo a cena, os vizinhos teriam tentado entrar na casa para resgatar a criança, porém, o homem teria jogado álcool neles, para impedir o resgate. Assim que notou o fogo já consumindo a residência, o homem entrou no carro e fugiu do local.

Carro foi localizado e apreendido (Foto: Polícia Militar)

Com informações do Eder Luiz


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.