Fuzis, espingarda e 380 quilos de cocaína são apreendidos no Litoral Norte catarinense

Ação aconteceu depois de uma prisão em Campos Novos

Por Oeste Mais

26/03/2020 14h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Polícia Civil e a Polícia Militar apreenderam, em ação conjunta, mais de 300 quilos de cocaína, dois fuzis e munição e efetuaram prisões em Barra Velha, no Litoral Norte, nesta quarta-feira, dia 25 e quinta-feira, dia 26. Elas foram resultado de uma ação que ocorreu após uma prisão feita em Campos Novos.

 

Em Campos Novos, os policiais civis e militares estavam em uma barreira sanitária quando foram acionados por causa de um assalto na região. No local, dois homens foram presos e um deles contou que estava agindo mediante extorsão por causa de uma dívida de pagamento de droga, que seria efetuada a partir daquele roubo.

 

Um dos homens disse que estaria sequestrado e que seria liberado a partir de pagamento de droga. Então acionamos policiais civis do litoral e houve essa grande apreensão, afirmou o delegado Adriano Almeida.

 

O outro homem também foi autuado em flagrante por sequestro e as Polícias Civil e Militar de Barra Velha foram acionadas. Após buscas na cidade, um dos envolvidos foi encontrado e preso. Ele estava em uma casa no bairro Itajubá. Com ele, foram encontrados aproximadamente 380 quilos de cocaína, dois fuzis de calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, além de munição e veículos.

Apreensão ocorreu em Barra Velha (Foto: Polícia Civil)

Com informações do A Notícia


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.