Van de Capinzal é alvejada a tiros durante tentativa de assalto no Paraná

Caso foi registrado na madrugada deste sábado, em Foz do Iguaçu

Por Oeste Mais

17/03/2020 10h28 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma van de Capinzal foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada de sábado, dia 14, em Foz do Iguaçu (PR). O veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo que três ocupantes foram atingidos.
 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi baleado no braço direito, assim como um dos turistas, que também foi atingido no braço. Na van estavam 12 viajantes de Capinzal.
 

Um dos ocupantes relatou que depois de passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal foram surpreendidos por um Toyota Etios, que disparou vários tiros contra a van. O condutor acelerou e, na fuga, jogou a van em direção o carro dos criminosos, que logo depois fugiram.
 

Com os tiros, estilhaços dos vidros acertaram o rosto de outro turista que também precisou de atendimento médico. Os criminosos acertaram um dos pneus para fazer com que o motorista parasse a força. As marcas que ficaram no coletivo comprovam que os assaltantes estavam bem armados e violentos.

 

Van foi alvejada com tiros nesta madrugada (Foto: Divulgação)

Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.