Jovens são detidos após tentarem matar homem com tijoladas

Vítima foi encontrada caída em via pública, apresentando ferimentos graves e afundamento de crânio

Por Oeste Mais

12/03/2020 13h58 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Quatro jovens foram detidos por uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, dia 11, em Campos Novos. Eles são acusados de agredir com pedradas e tijoladas um homem de 38 anos. A vítima foi encontrada caída em via pública e encaminhada ao hospital com ferimentos graves e afundamento de crânio.

 

Após constatar a agressão, a Polícia Militar iniciou rondas para identificar os suspeitos. Um policial avistou um Ford Versailles, com placas de Canoinhas, em atitude suspeita na BR-470.

 

O condutor empreendeu fuga pela contramão da rodovia, sendo acompanhado pela viatura e abordado com o apoio de outras guarnições no bairro Integração. O carro era conduzido por um adolescente de 17 anos, que estava com outros dois menores, de 16 e 17 anos, e um jovem de 19. Eles reagiram durante a revista pessoal, tendo que ser utilizado o uso progressivo da força para contê-los. Os policiais encontraram sangue nas vestes do motorista.

 

O IGP foi acionado e compareceu no local para fazer a perícia, que constatou que o sangue era da vítima. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito cometidas e por estar com o licenciamento vencido desde 2017.

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.