Jovem é assassinado a tiros enquanto dirigia veículo na SC-155

Vítima perdeu o controle da direção e o automóvel saiu da pista em trecho no município de Abelardo Luz

Por Oeste Mais

08/03/2020 22h15 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Carro saiu da pista após motorista ser baleado (Foto: Moacir Chaves/Reprodução)

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros nas margens da SC-155, na Linha Canhadão, no interior do município de Abelardo Luz, na tarde deste domingo, dia 8. A vítima foi identifica como Clésio Nogueira dos Santos.

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem e o autor do homicídio tiveram um desentendimento na Linha Serra São José. Após a discussão, a vítima saiu do local com um Volkswagen Gol, mas como esqueceu uma caixa de som, resolveu voltar para pegar o objeto.

 

Após pegar a caixa de som, Clésio foi seguido por dois homens. Eles emparelharam um Fiat Palio, verde, com o veículo da vítima, e atiraram. Clésio perdeu o controle da direção e o automóvel saiu da pista.

 

Conforme a PM, o autor, após efetuar os disparos, fugiu no Fiat Palio. O suspeito já foi identificado e policiais de vários municípios realizam buscas.

Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.