Homens tentam aplicar golpe em posto de combustível, são perseguidos pela polícia e um deles acaba preso

Suspeitos estariam utilizando cartões de crédito sem chip e notas falsas no estabelecimento

Por Oeste Mais

04/03/2020 14h22 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um homem foi preso durante a madrugada desta quarta-feira, dia 4, após tentar aplicar golpe em posto de combustível de Capinzal. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do estabelecimento informando que dois homens estariam utilizando cartões de crédito sem chip e notas falsas.

 

No local, os policiais avistaram os dois suspeitos, que empreenderam fuga em uma motocicleta Honda. Em alta velocidade, os envolvidos fugiram em direção ao centro de Capinzal, cometendo várias infrações de trânsito e colocando em risco a vida de outras pessoas.

 

A guarnição seguiu em perseguição, quando próximo ao município de Ouro, a dupla abandonou a moto e tentou fugir, sendo que os militares conseguiram deter o condutor, enquanto o passageiro se evadir.

 

O homem abordado tentou resistir, agredindo um dos policiais com um soco, mas logo foi rendido com técnicas de imobilização e o uso das algemas. Ele apresentava estar em visível estado de embriaguez, sendo comprovado as alterações da capacidade psicomotora através do teste do etilômetro.

 

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, aplicou as autuações cabíveis e conduziu o masculino até a delegacia. A motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.

Com informações da Radio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.