Casal é preso com 27 quilos de crack em Chapecó

Droga foi apreendida durante uma ação conjunta da polícia

Por Oeste Mais

27/02/2020 15h18 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Cão farejador da PM ajudou para que a apreensão ocorresse (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Polícia Militar, apreendeu na manhã desta quinta-feira, dia 27, 27 quilos de crack, em Chapecó. Conforme a PRF, depois de trocar informações entre as duas forças de segurança, o veículo suspeito que transportava a droga, um Citroen Picasso, com placas de Criciúma, foi localizado pelos policiais na SC-480, saída para o Rio Grande do Sul.

 

Um cão farejador da PM foi levado até o local e deu sinal positivo para a presença de drogas. Os tabletes da droga estavam escondidos em um fundo falso na lataria, que foi aberto com apoio do Corpo de Bombeiros.

 

O motorista de 31, e a passageira de 30 anos, disseram que buscaram a droga no Mato Grosso do Sul e a levariam até Porto Alegre (RS). Eles foram conduzidos à delegacia de Chapecó, onde vão responder por tráfico de drogas.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.