Morador do Oeste tem prejuízo de quase R$ 20 mil na venda de som pela internet

Estelionatário mandou um guincho de Chapecó para transportar o aparelho de som até Lebon Régis

Por Redação Oeste Mais

24/02/2020 15h05 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um morador de Concórdia teve um prejuízo de quase R$ 20 mil ao comercializar uma carretinha de som pela internet. Um dos suspeitos de praticar o golpe foi detido na região de Lebon Régis e irá responder por estelionato.

 

De acordo com as informações da vítima, em janeiro houve a postagem sobre a venda do equipamento de som. Um interessado manteve contato e, durante duas semanas, os dois negociaram como seria feita a entrega e também o pagamento.

 

O estelionatário mandou um guincho de Chapecó para transportar a carretinha de som até Lebon Régis. Lá, o golpista recebeu o equipamento. O golpe foi percebido somente mais tarde, após o dinheiro não cair da conta.

 

O autor tinha simulado um depósito e mandado o suposto comprovante. Um boletim de ocorrência foi registrado e, depois de buscar informações, foi possível localizar o local onde o equipamento de som estava sendo desmontado, foi recuperado apenas alguns itens do som e a carretinha.

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.