Homem esconde mais de 50 gramas de cocaína na cueca e acaba preso pela PM em Concórdia

Suspeito alegou que comprou a droga em Erechim, município gaúcho, para revender em Concórdia

Por Oeste Mais

14/02/2020 16h49 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Homem trouxe a droga de Erechim (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em Concórdia. O fato foi registrado na tarde de quinta-feira, dia 13, na área central de Concórdia. Com ele, foram achadas 51 gramas de cocaína e mais R$ 600 em dinheiro.

 

Os policiais militares chegaram até o homem através de uma tentativa de abordagem a uma motocicleta na Rua Osvaldo Zandavalli, no Centro do município. Uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), estava na região e percebeu a atitude suspeita do carona da moto, sem sucesso na primeira tentativa de abordagem, foi iniciado o processo de acompanhamento e a moto foi parada na Rua Albino Rota.

 

Segundo informações da PM, em revista pessoal, nada foi encontrado com o  condutor, um moto taxista. Com o carona, já conhecido da guarnição, a droga foi achada dentro da cueca em uma embalagem. O dinheiro estava na carteira do carona.

 

O suspeito alegou que comprou a droga na cidade de Erechim, município gaúcho, para revender em Concórdia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para os demais procedimentos.

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.