Ao presenciar assalto em agência dos Correios, morador tira chave da ignição de moto e bandidos fogem a pé

Assalto ocorreu na tarde desta sexta-feira e os criminosos ainda levaram um malote da agência

Por Oeste Mais

08/02/2020 09h30 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de Campos Novos, na tarde desta sexta-feira, dia 7, e levaram um dos malotes da agência. O crime ocorreu por volta das 15h30, enquanto ocorria uma sessão do Tribunal do Júri, ao lado, no Fórum da Comarca.

 

Segundo um dos servidores, os dois criminosos chegaram de moto e usavam capacete, quando anunciaram o assalto e colocaram o gerente sob a ameaça de armas, obrigando-o a entregar o malote.

 

Em seguida, tentaram fugir de moto, mas um morador, vendo a ação dos assaltantes, havia tirado a chave da ignição da motocicleta. Assim, quando os dois homens tentaram fugir, não conseguiram utilizar a moto e a deixaram no chão.

 

A agência dos Correios foi fechada. Segundo testemunhas, eles usavam jaqueta preta, capacete e capuz, tênis da moda, aparentavam ter entre 25 e 30 anos. 

Moto que os bandidos usavam ficou caída na rua (Foto: Divulgação)

Com informações do Eder Luiz


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.