Dois são presos em flagrante por embriaguez na SC-155

Motorista e motociclista foram flagrados pela Polícia Militar Rodoviária

Por Oeste Mais

02/02/2020 09h18 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Motorista de Gol foi flagrado na SC-155 (Fotos: PMRv)

Um motorista e um motociclista foram presos em flagrante por embriaguez ao volante entre a noite deste sábado e madrugada de domingo, dia 2, durante uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na SC-155, no município de Abelardo Luz.

 

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h20, durante o deslocamento da PMRv para uma operação de fiscalização de trânsito nas proximidades do posto de fiscalização da Cidasc em Abelardo Luz.

 

A guarnição visualizou um veículo Gol, com placas de Abelardo Luz, em atitude suspeita. Ao abordar o carro, o motorista foi flagrado com sinais de embriaguez. O homem de 35 anos foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Já por volta das 2h30 deste domingo, também na SC-155 em Abelardo Luz, a PMRv flagrou o condutor de uma motocicleta em estado de embriaguez. O jovem de 19 anos guiava uma Yamaha Factor YBR, emplacada em Abelardo Luz. O rapaz também foi preso e encaminhado para a delegacia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.