Acusado de furtar caminhonete em Ponte Serrada já tem passagens policiais por vários crimes

Polícia Civil vai instaurar inquérito na segunda-feira para investigar o caso

Por Redação Oeste Mais

01/02/2020 08h40 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Furto ocorreu na manhã de sexta-feira em Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

O suspeito de furtar uma caminhonete na manhã desta sexta-feira, dia 31, em Ponte Serrada, já possui passagens policiais por vários crimes, como trafico, furtos, estelionato, lesão corporal e ameaça, informou a Polícia Militar. O veículo foi levado por volta das 10h30 da manhã. Uma câmera de videomonitoramento flagrou o crime. A caminhonete foi recuperada ainda nesta sexta.

 

O homem inclusive já teria cumprido pena no Presídio Regional de Xanxerê, de onde conseguiu liberdade provisória em setembro de 2019, informou ainda a PM. No momento do furto, ele calçava tênis e vestia camisa branca e calça escura.

 

Antes do crime, o acusado, a esposa e três crianças estariam em um Chevrolet Prisma e teriam ido até uma oficina mecânica para consertar o veículo. A família ainda foi a uma lanchonete, onde realizou um lanche, e retornou a pé para a oficina para pegar o automóvel. O homem furtou sozinho a caminhonete, conforme as imagens da câmera de videomonitoramento.

 

Ainda na tarde desta sexta, a PM fez rondas e abordou o Prisma em Faxinal dos Guedes. A esposa do suspeito foi encontrada e levada para a delegacia para esclarecimentos. O delegado Vinicius Benedet Brandão disse ao Oeste Mais que vai instaurar um inquérito policial na segunda-feira, dia 3, e passar a ouvir testemunhas na próxima terça-feira, dia 4, para investigar o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.