PRF apreende peças de caminhões de origem suspeita na BR-153

Veículo que seguia do Rio de Janeiro até o Rio Grande do Sul foi abordado em fiscalização

Por Oeste Mais

14/01/2020 14h49 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Caminhão estava transportando os equipamentos sob uma lona (Fotos: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal flagrou na tarde desta segunda-feira, dia 13, um caminhão que transportava duas cabines e peças de caminhões de origem suspeita, na BR-153, em Concórdia.

 

Conforme a PRF, os equipamentos estavam sendo transportados de Rio de Janeiro para Erechim (RS), sob uma lona e o veículo foi abordado durante uma fiscalização de trânsito.

 

O motorista apresentou a habilitação, documento do veículo e duas notas fiscais do Rio de Janeiro referentes a duas cabines de caminhão que estavam sendo transportadas, mas as notas fiscais não identificavam os veículos e nem sua origem.

Motorista foi preso em flagrante e a carga apreendida (Fotos: PRF)

Os policiais resolveram inspecionar a carga e viram que as cabines transportadas estavam com alguns elementos identificadores do veículo suprimidos, ou seja, não era possível verificar a origem das peças e nem a situação dos veículos originais.

 

Dentro das cabines, a polícia ainda encontrou outras peças de veículos, também sem identificação.

 

Diante desta situação, o motorista o caminhão e a carga, foram apreendidos e entregues para a Polícia Civil de Concórdia. A carga vai ser periciada para verificar a origem das cabines e peças.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.