Adolescente de 14 anos é executado a tiros na Serra catarinense

Vítima foi atingida por 14 disparos de arma de fogo

Por Oeste Mais

06/01/2020 14h22 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


Um menino de 14 anos foi morto a tiros na madrugada do último sábado, dia 4, no interior de São José do Cerrito, na Serra catarinense. Segundo o Correio Lageano, o adolescente João Vitor Meneguzi foi atingido por 14 disparos de arma de fogo.

 

Conforme o delegado que investiga o caso, a polícia já tem informações indicando a autoria do assassinato e não descarta a participação de outras pessoas. A motivação do crime, o que deve ser esclarecida a partir do momento em que a polícia começar a ouvir as testemunhas, ainda é desconhecida.

 

João Vitor morreu enquanto participava de um evento de som automotivo, em uma chácara na Localidade de Bom Jesus, no interior do Cerrito. No local dos fatos, os policiais localizaram sete cápsulas de pistola 40, três deflagradas de munição 765 e um carregador de pistola com quatro munições intactas.

João Vitor morreu enquanto participava de um evento de som automotivo (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.