Crânio humano é encontrado no interior de município do Oeste

Homem limpava terreno no momento em que localizou ossada no meio do mato

Por Oeste Mais

20/12/2019 07h38 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Crânio humano foi recolhido para ser examinado (Foto: Polícia Militar)

Um crânio humano foi encontrado em uma comunidade no interior do município de Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, no início da tarde desta quinta-feira, dia 19. A ossada estava em um terreno na Linha Tmazelli, nas margens da SC-283.

 

A Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou estar fazendo a limpeza da área no momento em que localizou o crânio no meio da vegetação. A PM foi ao local e confirmou a ocorrência, isolando a área para o trabalho da perícia.

 

Segundo a PM, como o Instituto Geral de Perícias (IGP) atendia outro caso, a equipe só conseguiu chegar ao local horas depois. Nesse tempo, uma guarnição ficou sem poder sair, já que não havia sinal de celular e cachorros próximos podiam pegar o crânio.

 

O osso foi recolhido pelo IGP e deverá passar por exames. Ainda não há suspeita sobre a origem do crânio. A Polícia Civil vai investigar o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.