Motorista bêbado confessa ter fumado mais de dez pedras de crack após fugir de abordagem policial

Homem bateu em vários veículos, cruzou vias preferenciais e quase atropelou pessoas em Chapecó

Por Redação Oeste Mais

09/12/2019 09h59 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Motorista bateu em outros carros durante a fuga (Foto: Polícia Militar)

O motorista de um Ford Ka foi preso em flagrante na noite deste domingo, dia 8, após tentar fugir da Polícia Militar em uma tentativa de abordagem em Chapecó. Embriagado e sob efeito de droga, ele foi detido por volta das 19h30, na Rua Benjamin Constant, no Centro da cidade.

 

A PM fazia rondas quando avistou o homem em atitude suspeita. Ao tentar a abordar o carro, o motorista fugiu. A guarnição fez o acompanhamento, com o veículo colidindo em vários carros, cruzando vias preferenciais e quase atropelando pessoas. O homem também andou pela contramão e só parou após bater em um paralelepípedo, estourando um dos pneus do automóvel.

 

O motorista ainda saiu do carro e começou a correr da polícia, mas foi detido em seguida. Conforme a PM, o homem tem 31 anos e apresentava sinais de embriaguez, estava nervoso e com os olhos vermelhos. No carro ainda foram encontradas latas de cerveja e o condutor confessou ter usado mais de dez pedras de crack. A PM apreendeu o Ford Ka e lavrou um Termo Circunstanciado contra o homem.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.