Pelo menos duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus na BR-153

Vítimas ocupavam coletivos que estariam seguindo sentido São Paulo na tarde deste domingo

Por Redação Oeste Mais

24/11/2019 14h18 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Ônibus foram assaltados no início da tarde deste domingo na BR-153 (Fotos: Reprodução/Atual FM)

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um assalto a dois ônibus de sacoleiros no início da tarde deste domingo, dia 24, perto da entrada da comunidade Campina da Alegria, na BR-153 em Vargem Bonita. O crime ocorreu por volta das 13h30.

 

Informações divulgadas pela rádio Atual FM indicam que o motorista de um dos ônibus estava sangrando bastante na cabeça e uma segunda vítima foi baleada no tórax. Os dois coletivos seguiam sentido São Paulo quando foram abordados por bandidos fortemente armados.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduvas foram acionadas para socorrer as vítimas, encaminhadas para o Hospital Santa Terezinha em Joaçaba. A gravidade dos ferimentos não foi detalhada. A Polícia Militar também foi acionada, além da Polícia Rodoviária Federal.

 

Um comboio de ônibus saiu de Chapecó, um deles apresentou defeito em Xanxerê e outros dois seguiram viagem quando foram abordados pela quadrilha, que estaria em uma caminhonete preta e um carro da Fiat de cor prata. Os ônibus foram levados para uma estrada de terra em meio à vegetação. Estavam no coletivo empresários de Chapecó, Xanxerê e Xaxim.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.