Adolescentes são obrigadas a entrar em veículo e acabam estupradas

Caso foi registrado pela polícia no último sábado, em Campos Novos

Por Oeste Mais

11/11/2019 14h26 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Duas adolescentes foram estupradas no último sábado, dia 9, após ser obrigadas a entrarem em um veículo, em Campos Novos. Segundo o site Caco da Rosa, as vítimas, de 13 e 14 anos, relataram à Polícia Militar, que saíram à tarde para ir ao mercado e quando estavam voltando, foram obrigadas a entrar em um Gol, ocupado por três homens.

 

De acordo com elas, o carro, com placas de Curitibanos, se deslocou até a ponte da divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul, onde foram violentadas dentro do veículo por dois ocupantes, enquanto que o terceiro ficou do lado de fora.

 

As adolescentes foram deixadas no local na manhã do domingo, dia 10, onde conseguiram uma carona com uma mulher para retornar para casa. Elas disseram que não conheciam os autores.

 

A PM encaminhou as vítimas até o Hospital Dr. José Athanázio e repassou as informações ao Setor de Investigação da Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.