Jovem invade escola pública mineira e atira contra colegas em sala de aula

Estudante teria entrado na escola com arma de fogo e facão

Por Oeste Mais

07/11/2019 11h37 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Estudante invadiu instituição de ensino na manha desta quinta-feira, dia 7 (Foto: Redes Sociais)

Um estudante invadiu uma escola pública de Caraí, a 540 km de Belo Horizonte, na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, e atirou contra colegas em uma sala de aula, na manhã desta quinta-feira, dia 7.

 

Maria Rosária, representante da Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni, responsável pelas escolas na cidade onde ocorreu o crime, contou que o jovem entrou na Escola Estadual Orlando Tavares com uma arma de fogo e um facão.

 

Segundo Maria Rosária, o adolescente que é estudante do segundo ano do ensino médio no colégio, estava exaltado e foi direto em direção a uma turma do primeiro ano.

 

Os alunos perceberam que ele estava armado e tentaram impedi-lo de entrar na sala. Porém, ele disparou e acertou outros dois estudantes.

 

De acordo com a representante da Superintendência, o jovem que não teve a identidade divulgada foi controlado e os feridos foram levados para um hospital da cidade vizinha, Padre Paraíso, que fica a 15 km de distância.

 

Até às 11h, a direção da escola estava reunida com a polícia no colégio. As causas do ataque ainda não foram divulgadas.

Com informações do R7


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.