São-paulino é espancado por palmeirenses e tem os braços quebrados

Além das fraturas, ele teve vários pontos na cabeça

Por Oeste Mais

01/11/2019 15h53 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um torcedor do São Paulo foi espancado por um grupo da torcida do Palmeiras, na noite da última quarta-feira, dia 30, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a agressão. Até o momento ninguém foi preso.

 

Segundo o portal Metropoles, o torcedor, 43 anos, foi agredido por cerca de 20 homens. O vídeo gravado pela câmera de segurança mostra a vítima, que chega a desmaiar, recebendo chutes e golpes de barras de metal na cabeça.

 

De acordo com a polícia, o torcedor é integrante da Velha Guarda da Independente do São Paulo. Ele sofreu fratura nos dois braços e teve vários pontos na cabeça.

 

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram, na noite de quarta, no Allianz Park, na Zona Oeste de São Paulo. Outros dois torcedores do São Paulo também foram agredidos, mas foram liberados com ferimentos leves.

Cerca de 20 homens espancaram o torcedor (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.