Bandidos assaltam ervateira, fazem homem refém e fogem com joias e veículos

Ação em Vargem Bonita foi praticada por grupo de pelo menos oito criminosos, segundo a PM

Por Redação Oeste Mais

12/10/2019 09h08 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma ervateira foi alvo de assalto na noite desta sexta-feira, dia 11, no município de Vargem Bonita. O local foi invadido por pelo menos oito bandidos por volta das 20 horas.

 

Conforme a Polícia Militar, os criminosos fizeram um homem refém, que seria dono da ervateira, e fugiram com dois carros roubados. Eles também levaram cerca de R$ 20 mil em joias da família.

 

Segundo a rádio Atual FM, a ação ocorreu no momento em que o proprietário realizava o pagamento de alguns funcionários. Os ladrões chegaram com um Chevrolet Blazer e renderem todos que estavam no local, obrigando as vítimas a deitarem no chão.

 

Uma das pessoas foi obrigada a conduzir um Chevrolet Cruze até perto do CTG em Linha Coração. A vítima ainda foi colocada amarrada no porta-malas do carro. Um homem que passou pelo local onde o veículo foi abandonado ajudou a resgatar a vítima.

 

A PM informou que os criminosos fugiram em um Volkswagen Santana branco. Buscas ocorreram em toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado até a publicação desta notícia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.