Ladrões assaltam mercado em Chapecó e fogem com veículo emplacado em Passos Maia

Um homem foi preso após trio agir em estabelecimento no final da tarde desta quinta-feira

Por Redação Oeste Mais

04/10/2019 08h00 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Citroën C3 foi apreendido após o assalto (Foto: Polícia Militar)

Três homens assaltaram um mercado no final da tarde desta quinta-feira, dia 3, na Rua Tancredo Neves, no Bairro Universitário em Chapecó. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. O trio fugiu em um veículo com placas de Passos Maia.

 

A PM informou que os ladrões chegaram ao estabelecimento por volta das 17 horas. As vítimas relataram aos policiais que um dos homens estava armado com uma faca e anunciou o assalto. O trio conseguiu roubar dinheiro e telefones celulares.

 

Os homens fugiram em um Citroën C3, com placas de Passos Maia. Em buscas, a PM encontrou o carro e conseguiu prender um jovem de 23 anos. Com ele foram encontrados R$ 218 em dinheiro. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

 

O rapaz preso, os valores e o veículo foram levados para a Central de Plantão Policial de Chapecó. A PM não informou se o automóvel tinha registro de furto.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.