Filho agride e mata a própria mãe com pauladas na cabeça após discussão

Jovem de 20 anos foi preso em flagrante após assassinato da mãe, de 45, em Criciúma

Por Oeste Mais

19/08/2019 08h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Mulher de 45 anos morreu com pauladas na cabeça (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher de 45 anos morreu após ser agredida pelo próprio filho na madrugada da última sexta-feira, dia 16, em Criciúma (SC). As informações foram divulgadas pela Polícia Militar no relatório deste domingo, dia 18.

 

Conforme a PM, o jovem de 20 anos chegou em casa embriagado e agrediu a própria mãe com um pedaço de madeira, após uma discussão. A vítima foi golpeada na região da cabeça.

 

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a mulher desacordada e em parada cardíaca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José em estado grave, onde não resistiu aos ferimentos.

 

O filho foi localizado pelos policiais a poucos metros da casa e confirmou ter agredido a mãe após uma discussão. De acordo com a PM, ele tem passagens policiais por estupro, desacato e posse de drogas.

 

O jovem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Em audiência de custódia, foi pedida a prisão preventiva do acusado.

Com informações do NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.