Mais de 800 kg de maconha são apreendidos na BR-101 em Biguaçu

Droga estava em Hilux com placas aparentes de Passo Fundo, mas com marcas de adulteração

Por Oeste Mais

25/07/2019 08h21 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira, dia 25, 820 quilos de maconha carregada em uma Toyota Hilux abordada na BR-101 em Biguaçu, no Litoral de Santa Catarina.

 

A PRF recebeu denúncias de que o motorista estaria em alta velocidade e dirigindo perigosamente. Ao receber ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF em Biguaçu, ele não obedeceu e ainda tentou atropelar os policiais jogando o veículo contra eles.

Droga apreendida era transportada por caminhonete (Fotos: PRF)

Depois de fugir sentido sul da rodovia, o motorista entrou em uma estrada do interior município e, após cerca de oito quilômetros, entrou em uma propriedade rural. O homem abandonou a caminhonete e fugiu correndo em direção ao mato, não sendo localizado.

 

A Hilux tinha placas aparentes de Passo Fundo (RS), mas exibia marcas de adulteração, indicando que pode se tratar de veículo roubado e posteriormente clonado. Uma perícia será feita para descobrir a placa verdadeira.

 

A caminhonete e a droga foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de São José (SC).

 

Vídeo mostra droga apreendida:




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.