Homens são rendidos e amarrados em matagal durante assalto

Segundo as vítimas, cerca de cinco assaltantes efetuaram o roubo

Por Redação Oeste Mais

22/07/2019 14h00 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Vítimas de 38 e 47 anos foram levadas pelos bandidos, amarradas em um matagal, e tiveram seus veículos roubados (Fotos: Polícia Militar)

Dois homens acabaram rendidos em um assalto registrado na noite deste domingo, dia 21, no interior de Coronel Freitas.

 

As vítimas de 38 e 47 anos foram levadas pelos bandidos, amarradas em um matagal de outra comunidade, e tiveram seus veículos roubados. Um homem conseguiu se soltar das amarras e pedir ajuda a um vizinho.

 

Uma das vítimas ficou com ferimentos na cabeça e rosto. Conforme a Polícia Militar, os homens relataram que eram cerca de cinco assaltantes que anunciaram o roubo. Os bandidos estavam em um Fiat Palio.

 

Objetos

 

As vítimas contaram que os bandidos levaram – além dos dois veículos – R$ 3 mil, pasta preta com documentos, bolsa com cosméticos, dois celulares, algumas peças de roupas, par de tênis, dois tambores de 200 litros para transportar combustível.

 

Conforme a PM, a guarnição do município de Nova Itaberaba, em rondas pela Linha Garibaldi, localizou na estrada, uma pasta de couro preta com catálogos e uma sacola com cosméticos. Os objetos foram reconhecidos por uma das vítimas.

 

Policiais de municípios vizinhos estavam empenhados na ocorrência, mas nenhum outro objeto foi recuperado e os suspeitos não foram localizados.



Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.