Outros dois são presos por assalto a joalheria 24 horas depois do crime

dupla encontrada no município de Faxinal dos Guedes teria passado a noite no mato

Por Redação Oeste Mais

18/04/2019 08h07 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Joias levadas no assalto foram recuperadas pelas autoridades (Foto: Polícia Militar)

Outros dois homens acusados de envolvimento no assalto a uma joalheria no município de Xanxerê foram presos nesta quarta-feira, dia 17, pela Polícia Militar. Após mais de 24 horas de buscas, a PM encontrou os suspeitos no município de Faxinal dos Guedes.

 

Outros três acusados tinham sido presos ainda na noite do crime, cometido na terça-feira, dia 16. Na ocasião, os bandidos renderam o dono do estabelecimento, uma funcionária e quatro clientes, levando as vítimas para os fundos da loja, onde foram amarradas. O trio fugiu em uma caminhonete de uma das vítimas, levando cerca de R$ 300 mil em produtos.

 

A dupla presa em Faxinal dos Guedes, segundo a PM, tem 36 e 38 anos. Os homens ainda estavam com as mesmas roupas utilizadas no assalto. Ambos teriam passado a noite escondidos na mata. Eles foram encontrados por volta das 19h30, na rodoviária de Faxinal dos Guedes, com alguns dos objetos (relógios, brincos, pulseiras e anéis) roubados na ação.

 

A PM ainda informou que os dois eram foragidos da Penitenciaria de Piraquara (PR). Eles foram encaminhados para a delegacia junto com os objetos recuperados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.