Criminosos armados levam carro de taxista em assalto

Vítima foi ameaçada com uma faca e um revólver pelos bandidos

Por Oeste Mais

28/01/2019 16h31 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Taxista conseguiu fugir para uma mata, mas perdeu o veículo (Foto: Polícia Militar)

Um taxista teve o veículo tomado em um assalto, no início da madrugada desta segunda-feira, dia 28, em Campos Novos. O condutor acionou a Polícia Militar após fugir dos assaltantes no trevo de Tupitinga, entre a BR-282 e 470.

 

A vítima relatou que foi procurada em sua casa por dois homens, que inicialmente queriam se deslocar a Capinzal. Como informou que não fazia corrida para fora da cidade, eles pediram para serem deixados no trevo.

 

Durante o trajeto, os suspeitos pediram para apanhar mais três homens e, quando chegaram na rodovia, anunciaram o assalto. Um dos criminosos colocou uma faca em seu pescoço e outro puxou um revólver.

 

O taxista conseguiu fugir para o mato após frear bruscamente. Os assaltantes levaram o carro da vítima, um Spacefox, que foi localizado por populares abandonado em uma estrada, na madrugada.

 

O automóvel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a perícia.

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.