Idosa é presa por porte ilegal de arma de fogo e manter animais silvestres em cativeiro

Flagrante foi realizado pela Polícia Militar no interior do município de Campos Novos

Por Oeste Mais

25/01/2019 11h53 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Armas, munições e pássaros silvestres foram apreendidos em campos Novos (Foto: Polícia Militar)

Uma idosa de 78 anos de idade foi presa em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e manutenção de animais silvestres em cativeiro na tarde desta quinta-feira, dia 24, no interior do município de Campos Novos. O flagrante ocorreu no distrito de Ibicuí.

 

A Polícia Militar recebeu denúncia de que a proprietária de um bar na comunidade ostentava uma arma de fogo e mantinha dois pássaros silvestres em gaiolas.

 

A guarnição foi ao local e flagrou a situação, encontrando um revólver de calibre 38 na cintura da idosa, além de cinco munições intactas no bolso da calça. A PM também localizou uma carabina de calibre 22 e três munições.

 

A idosa foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e possuir espécie da fauna silvestre em cativeiro. Os pássaros que estavam na gaiola eram um trinca-ferro e um azulão. Ambos foram encaminhados para a Polícia Militar Ambiental de Herval d’Oeste.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.